quinta-feira, 29 de julho de 2010

Crítica Eclipse-até que enfim!


Nem acreditooo!bom, até que enfim -terminei minha mudança- eu pude assistir ECLIPSE-dia 21!!!Agora, assim com eu já tinha dito, vou dar uma mitida de crítica...Lá vai

Crítica Eclipse

PERFEITO!!!
Brincadeira gente!kkkk, não agora, sério...O terceiro filme da Saga Crepúsculo, de cara,já deu para perceber que David Slade modificou praticamente tudo...A mudança mais radical pra mim foi o cabelo de todos-só não dos lobos-depois vem a mudança da atriz que interpreta a vampira vilã Victoria, Rachelle Lefevre foi trocada por Bryce Dallas howard,mudança também perceptível, depois uma que só fã nota, a coloração dos olhos dos vampys...saindo do tema mudança(que não foi tãaaaaaaaao agradável pra mim)vou ter que citar cooom certeza o fato mais polêmico:O triângulo amoroso.Sinceramente com fã DE VERDADE eu odiei, vi a hora de eu tirar meu all star e jogar na tela,mas lembrando que eu estou aqui como crítica eu tenho que dizer que Bella Swan em eclipse é simplismente uma piriguette, aqui em João Pessoa, esse nomes tem apelidios, tem uma horinha do filme que todo mundo começou a gritar:Gaiera!Q.e.ga!P..a!-entre outras coisas horríveis-É uma coisa realmente revolucionária da Saga,falando em revolução,Eclipse tem muita ação, não mais que Lua Nova, mas tem!
Ah!vale uma diquinha que pessoalmente eu teria preferido, mas não tive escolhas:ASSISTA LEGENDADO, sabe porque?Porque as falas –claro- são mais bonitas e originais, mas se prefere, assista DUBLADO!!!

Anna L.

ATENÇÃO!!!!
O blog no momento está com problemas,daqui em diante as postagens se repetem,se quiser prosseguir e ver as postagens mais antigas clique acima em "postagens mais antigas"obrigado!!!

Crítica Eclipse-até que enfim!


Nem acreditooo!bom, até que enfim -terminei minha mudança- eu pude assistir ECLIPSE-dia 21!!!Agora, assim com eu já tinha dito, vou dar uma mitida de crítica...Lá vai

Crítica Eclipse

PERFEITO!!!
Brincadeira gente!kkkk, não agora, sério...O terceiro filme da Saga Crepúsculo, de cara,já deu para perceber que David Slade modificou praticamente tudo...A mudança mais radical pra mim foi o cabelo de todos-só não dos lobos-depois vem a mudança da atriz que interpreta a vampira vilã Victoria, Rachelle Lefevre foi trocada por Bryce Dallas howard,mudança também perceptível, depois uma que só fã nota, a coloração dos olhos dos vampys...saindo do tema mudança(que não foi tãaaaaaaaao agradável pra mim)vou ter que citar cooom certeza o fato mais polêmico:O triângulo amoroso.Sinceramente com fã DE VERDADE eu odiei, vi a hora de eu tirar meu all star e jogar na tela,mas lembrando que eu estou aqui como crítica eu tenho que dizer que Bella Swan em eclipse é simplismente uma piriguette, aqui em João Pessoa, esse nomes tem apelidios, tem uma horinha do filme que todo mundo começou a gritar:Gaiera!Q.e.ga!P..a!-entre outras coisas horríveis-É uma coisa realmente revolucionária da Saga,falando em revolução,Eclipse tem muita ação, não mais que Lua Nova, mas tem!
Ah!vale uma diquinha que pessoalmente eu teria preferido, mas não tive escolhas:ASSISTA LEGENDADO, sabe porque?Porque as falas –claro- são mais bonitas e originais, mas se prefere, assista DUBLADO!!!

Anna L.