quinta-feira, 29 de julho de 2010

Obrigado Gamemmax!!!

Uhuuu!tudo que eu queria era ganhar pelo menos 1 das trocentas promos de eclipse que participei,primeiro eu ganhei uma faz tempo.Clica aki.mas clique no link que você vai entender porque não ganhei meeeesmo!:(
Mas para minha felicidade, na quarta feira (24)Abri meu e-mail e descobri que ganhei uma promo da Gamemmax,tipo, fiquei mais que feliz!!!ganhei 1 par de ingressos, uma camisa, 1 porta retrato e outro negócio ai que esqueci, já estou pra receber!!!Estou blogando aqui para AGRADECER DE VERDADE  A GAMEMMAX pela atenção e por tudo...Uhuuuu!

ATENÇÃO!!!!
O blog no momento está com problemas,daqui em diante as postagens se repetem,se quiser prosseguir e ver as postagens mais antigas clique acima em "postagens mais antigas"obrigado!!!

Obrigado Gamemmax!!!

Uhuuu!tudo que eu queria era ganhar pelo menos 1 das trocentas promos de eclipse que participei,primeiro eu ganhei uma faz tempo.Clica aki.mas clique no link que você vai entender porque não ganhei meeeesmo!:(
Mas para minha felicidade, na quarta feira (24)Abri meu e-mail e descobri que ganhei uma promo da Gamemmax,tipo, fiquei mais que feliz!!!ganhei 1 par de ingressos, uma camisa, 1 porta retrato e outro negócio ai que esqueci, já estou pra receber!!!Estou blogando aqui para AGRADECER DE VERDADE  A GAMEMMAX pela atenção e por tudo...Uhuuuu!