Oo0ieee!!!o que pode-se dizer em uma primeira postagem...ninguém conhece meu Blog, tipo, nem grilo marca presença...mas tudo nice, vou falar pelo menos sobre meus planos pra esse Blog:Eu espero que ele seja diferente dos meus outros - do tipo só postar anualmente... na verdade apenas em anos bissextos [anota aí] - quero me comprometer mais, talvez diariamente, também já vou avisando que quanto à moda odeio etilos do tipo ...do tipo... ( uma imagem vale mais que mil palavras neh?!)
UaU que barbada...quantos looks ridículos e sem noção em uma só imagem...
Vc teria coragem de usar isso pela rua???
E a primeira e a última roupa???
O0
Hahaha...Lady Gaga - muito loka vey...Quanto à culinária teen, coisas que eu adoro, ou melhor...

Miojinho diferente...:D
Bem prático:Sorvete caseiro!
Pipoca caramelizada
Polpa de Abacateeeeeeeee!:q
o0o0oooo0o!Que rufem os tambores.........BRIGADEIRO!!!...não ó,¬¬',é uma melancia...Bom,quanto a Palavra de Deus eu vou fazer algumas reflecções de Palavras que leio,tá ligado?!Sem preconceitos nem nada quanto a religião,sakas?...1 Deus só, todo poderoso, que ama todos igualmente e incondicionalmente ...
Literatura:Desde de beeeeeeeeeeeem pequenininha







